Matemática Divina

REFERÊNCIA BÍBLICA: 

Deus não trabalha conforme nossa lógica. Seus pensamentos são totalmente intangíveis e, quando pensamos entendê-los, estamos somente confundidos e perdidos em nossas próprias conclusões.
Na ótica humana é difícil visualizar algo que ultrapasse o palpável e o concreto. Não dá para imaginar o infinito, a eternidade, o que não tem começo, o que surge a partir do nada... A sabedoria e o poder de Deus ultrapassam a medida que a mente humana é capaz de compreender – mesmo que ela pertença à pessoa mais inteligente do mundo. Ainda que tenhamos sido criados à imagem e semelhança de Deus, jamais entenderemos sua magnitude e sabedoria. Se sua criação já demonstra obras tão astronômicas, como poderíamos pensar que seria possível medir o Criador com nossas unidades matemáticas tão rudimentares? Na matemática de Deus, o impossível é alcançado e não pode ser provado pela ciência humana. Suas proporções são multiplicadas numa progressão que chaga ao infinito.
Pela sua decisão, um pequeno grupo é capaz de vencer um exército, setenta pessoas (os descendentes de Abraão) conseguem formar um povo tão numeroso quanto as estrelas do céu, cinco pães e dois peixes nas mãos de Jesus alimentam um multidão (e ainda restam doze cestos com sobras). Por fim, um único Homem salva o mundo inteiro!
Deus trabalha com grandes números e porções incontáveis, é generoso em seus favores e faz seu Espírito transbordar em nós. Ele age assim para nos instruir e ensinar sobre seu poder criador, em que a multiplicação acontece a partir da divisão.
Por isso, não tema o tempo de escassez. Creia, Deus não precisa dos nossos recursos para multiplicar o que você precisa para viver.

Divida sua vida com Deus e viva a abundante medida de sua matemática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CULTO DAS PRINCESAS

Leitura Bíblica Anual